Da semana : Livros de Romance


Olá, docins!
Este post é sobre livros de romance! E eu fico bem feliz com isso, pois a-d-o-r-o romance. Selecionei alguns de meus favoritos para comentar com vocês J



Os preciosos são:
O Morro dos Ventos Uivantes -  esse livro é um hino. Catherine e Heathcliff vivem um amor arrebatador que é recheado de drama. Nós, leitores, nem vemos o amor deles em um todo – tudo acontece por trás das cortinas. Mas de acordo com o que acontece, sabemos que os dois se amam muitcho.
Traição do Destino – essa obra é linda! Se eu pudesse recomendar um livro para pessoas que querem uma leitura cheia de sentimentos de esperança e amor, seria esse. Os personagens vão te encantar, é sério. Althea/X e Morgan são apaixonantes.
Orgulho e Preconceito – o que tenho a dizer sobre Lizzie e Mr. Darcy? Que eles são um casal icônico, todos já sabem.
O Príncipe dos Canalhas – esse foi o único livro de hot romance que eu já li. Isso porque quando o comprei, não fazia ideia do que significava hot romance. A questão é, não leio esse gênero por motivos de eu morrer de vergonha – simplesmente não consigo. Mas, mas, mas... a autora X tem uma escrita muito maravilhosa , e me conquistou com seu casal. Os diálogos dos protagonistas são ótimos!

E aí? Conhece algum deles?

Beijos 

Comentários